GLP

Multiportas para operação ininterrupta de tanques de GLP

As válvulas múltiplas multiportas são projetadas para permitir o serviço contínuo e ininterrupto de GLP em grandes tanques de armazenamento estacionários com conexões flangeadas.

Descrição do produto

A capacidade total de vazão da multiporta é determinada com apenas três das quatro válvulas em operação. Assim, a válvula permite a substituição ou manutenção em válvulas de alívio sem tempo de inatividade, pois é possível desligar qualquer uma das válvulas se estiver quebrada e abrir para a quarta válvula extra girando um volante. Assim, três válvulas sempre funcionarão totalmente para aliviar a pressão do tanque e economizar tempo e dinheiro.

icon 3 squares in front of eachother symbolising material

Material

Múltiplo:

Corpo: Ferro dúctil
Badalo: aço inoxidável
Válvula de sangria: Aço inoxidável
Disco do assento: Teflon
Embalagem: Polietileno

Válvula de escape:

Corpo: Alumínio forjado
Guia de mola: alumínio
Disco do assento: Aço revestido
Mola: Borracha sintética resiliente

icon a gear with lines going up down left and right symbolising specifications

Especificações

Tipos de gás: GLP (Propano, Butano)
Conexões: Rosca, flange
Tipo: NPT, ANSI
Faixa de pressão: Máx. 27 bar (391 psi)
Capacidade: 27.400 SCFM (ar a 120% da pressão definida)
Tamanhos e faixas: 2", #300
Padrões: listados pela UL, ASME

*Materiais e especificações estão sujeitos a generalização. Nossos profissionais experientes estão prontos para ajudá-lo a encontrar o ajuste correto para sua aplicação.

icon a magnifying glass over a gear symbolising features

Característicos

  • "Pop-ação" = máx. proteção, mín. perda de produto
  • Tampão de borracha com corrente para proteção do coletor
  • Reassentamento automático de válvulas de alívio após descarga
    Selo 'à prova de bolhas'
  • Remoção periódica e substituição de válvulas de alívio sem tempo de inatividade
  • Pode ser montado diretamente em um flange de pescoço de soldagem ou placa de cobertura de bueiro.
  • Tubulação de entrada não necessária
  • Conjuntos exclusivos de anéis de sede para evitar turbulência
  • Capacidade de fluxo eficiente
  • A alavanca de operação só é travada na posição intermediária ou em posição para vedar qualquer uma das válvulas de alívio

Você sabia?

A colocação do disco de retenção em uma posição intermediária pode restringir o fluxo através de uma das válvulas de alívio, causando a destruição do disco de sede resiliente

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