Equipamento de gás

Gatilho de enchimento para postos de abastecimento de GNL

Estas pistolas de enchimento de alta tecnologia são projetadas especificamente para serviço de GNL em postos de abastecimento com recursos de segurança aprimorados para garantir uma operação segura. Seu design novo e aprimorado inclui uma construção leve para facilitar o manuseio dos operadores.

 A picture of a green filling nozzle

Descrição do produto

A gatilho de enchimento ajusta-se em 3 posições: 'Conectada' e pronta para encher, 'Vent' para liberar o gás preso e 'Aberta' para remover ou conectar o bico.

icon 3 squares in front of eachother symbolising material

Material

Assento: UHMW
Corpo do gatilho: Latão
Mola: aço sem costura, fio de mola
Sonda: Aço inoxidável
Tubo: Aço inoxidável
Montagem: Aço inoxidável
Carcaça: Alumínio

icon a gear with lines going up down left and right symbolising specifications

Especificações

Tipos de gás: GNL (Gás Natural Liquefeito)
Conexões: Tópico
Tipo: SAE J514 (37˚ Flare JIC)
Pressão de reabastecimento: até 34 bar (500 psi)
Pressão de ruptura: Maior que 103,5 bar (1.500 psi)
Capacidade: 189,27 lpm (50 gpm)
Faixa de temperatura: -195˚C a +60˚C (-320˚F a +140˚F)
Tamanhos e alcance: 1"
Séries disponíveis: específicas para GNL, CryoMac 3
Padrões: ATEX, CE, ISO 12617, ISO 16924

*Materiais e especificações estão sujeitos a generalização. Nossos profissionais experientes estão prontos para ajudá-lo a encontrar o ajuste correto para sua aplicação.

icon a magnifying glass over a gear symbolising features

Característicos

  • Confiável e econômico
  • Desligamento positivo automático na desconexão
  • De fácil manutenção
  • Prevenção de congelamento
  • Design leve para fácil manuseio
  • Rolamento de esferas 'guia e trava'
  • Orifícios de ventilação
  • KIWA testado por terceiros
  • Vida útil melhorada
  • 100% testado sob pressão

Você sabia?

O serviço de troca CryoMac® 3 autorizado pela fábrica está disponível mediante solicitação

Uma alavanca de parada segura evita que o bico seja removido acidentalmente, pois a alavanca deve ser empurrada para baixo antes de mover as alças para a posição “aberta”

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